Hospital Santa Cruz de Curitiba

O Hospital Santa Cruz de Curitiba abre vagas nos setores:

COORDENADOR DE UTI NEONATAL para atuar no setor de UTI neontal. Experiência na área e necessária experiência com liderança de equipes e disponibilidade para atuar em período integral.

ENFERMEIRO ASSISTENCIAL para atuar no setor de Centro obstétrico. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no período da tarde ou noturno.

AUXILIAR DE ENFERMAGEM para atuar no setor de Unidades de internação. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no período da manhã ou tarde.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM para atuar no setor de Centro cirurgico geral. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no período da manhã ou tarde.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM para atuar no setor de Centro cirurgico obestétrico. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no período da manhã, tarde ou noite.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM para atuar no setor de UTI cardíaca. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no período da manhã ou tarde.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM para atuar no setor de UTI geral. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no período da manhã, tarde ou noite.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM para atuar no setor de UTI neo. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no período da tarde ou noite.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM para atuar no setor de oncologia. Experiência na área. Disponibilidade para atuar no período da noite.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail: recrutamento@hospitalsantacruz.com ou cadastre no site: WWW.hospitalsantacruz.com. É necessária inscrição ativa e regular no CorenPR.

viaCorenPR | Conselho Regional de Enfermagem do Paraná.

Tags:

Notcias relacionadas